SOBRE A AUTORA

Olá, seja muito bem-vindo ao meu blog.

Primeiramente gostaria de parabenizá-lo para fazer este investimento em si mesmo. Pois não a decisão mais assertiva do que educar se sobre a sua condição de azia, gastrite e refluxo. Este com certeza é o primeiro e mais importante passo para a sua cura destas doenças crônicas dolorosas, irritantes e relativamente perigosas, assumindo assim a responsabilidade pelo seu bem estar e a sua saúde.

Não sei se já percebeu mas a doença de refluxo gastresofágico é relativamente uma condição muito comum, e fatalmente pouco discutida. A maioria das pessoas considera a azia e o refluxo como um problema ‘superficial’ que deve ser tratados com comprimidos e antiácidos de venda livre ou receitados, enquanto poucos estão cientes de suas reais complicações potencialmente perigosas.

O refluxo é essencialmente um problema interno complexo que se manifesta em uma variedade de sintomas. Entre os mais comuns são: azia, dor no peito, dor crônica na garganta, sensação de queimadura e arrotos constante. Como a maioria das doenças crônicas, nunca há somente uma causa para este problema e, portanto, o refluxo nunca poderá ser eliminado definitivamente utilizando o uso de remédios “superficiais” que simplesmente aliviam os “sintomas” não curando a causa raiz do seu problema.

O inconveniente é que a maioria das pessoas que vive sofrendo constantemente com azia, gastrite e refluxo, optam de forma instintiva por deixar nas mãos dos médicos e ou farmacêuticos, o controle de sua saúde. Antes de mais nada, quero que fique bem claro que não estou dizendo para não se consultar com um médico, pelo contrario, você deve sim sempre antes de tudo procurar ajuda médica especializada, a diferença é como você lida com o que lhe é diagnosticado, apresentado e principalmente receitado.

Pois infelizmente a grande maioria dos médicos e farmacêuticos são fortemente influenciados pela indústria farmacêutica, tanto pelo desconhecimento do tratamento para azia correto quanto pelo lado lucrativo da venda de remédios, oferecendo a eles uma parte dos seus lucros e ganhos.

Se por algum momento você já sofreu com os sintomas do refluxo, então com certeza você já deve ter pesquisado e experimentado a confusão de ter vários resultados e conselhos conflitantes sobre como tratar corretamente a sua condição de azia, gastrite e ou refluxo.

Pois informações honestas e verdadeiras sobre o correto tratamento para azia ou outros sintomas do refluxo são difíceis de conseguir, e com certeza que quase todo mundo já foi enganado em um momento ou outro. Sei muito bem como é isso, pois assim como você já fui um sofredor. Eu literalmente já gastei milhares de reais em tratamentos para a azia que não me deram nenhum resultado, sendo que a maioria deles só me fez piorar.

Além disso, para navegar com sucesso através da selva de hoje de informações enganosas, desonestas e conflitantes, você tem que se tornar um consumidor muito astuto e discriminante.

Então com o intuito de ajudá-lo a fazer isso, eu criei este blog.

Neste blog, vou discutir as alternativas práticas para tratamento da azia, métodos naturais e baratos, necessários para eliminar permanentemente os sintomas desta doença proporcionando a cura para a causa raiz interna do refluxo, independentemente do seu tipo, localização ou nível de gravidade.

Neste blog você encontrará informações valiosas sobre as causas e sintomas da azia, gastrite e o refluxo, as formas de diagnosticar a doença do refluxo gastroesofágico, visão geral dos tipos mais comuns de refluxo, complicações típicas, azia e remédios naturais, dietas necessárias para manter um ambiente livre do refluxo e tratamentos complementares que ajudarão na batalha contra os efeitos negativos da sua condição digestiva atual.

Ao aprender sobre os passos a serem tomados, a fim de lidar com a sua doença do refluxo você ajudará o seu corpo a se curar e controlando a causa raiz do problema, desta forma você poderá dizer adeus à dor, desconforto e frustrações associadas com esta condição, pois agora você estará no controle. Além disso, como benefícios secundários você se sentirá mais fortalecido, mais saudável e vibrante. Desfrutará de uma melhora significativa na digestão, no trato com cabelo, visão, consistência e rigidez na pele, unhas e muito mais do que possa imaginar.

Já diziam os sábios, conhecimento é poder!

Contudo de nada vale se somente mantiver pra você. Abrace cariosamente esta causa compartilhando este conhecimento, quem sabe você não possa estar ajudando a curar alguém.

Atenciosamente,

Ana Paula – Nutricionista e Criadora do Método – “Vencendo a Azia”.

PS.: Se você ainda não leu sobre o meu livro “Vencendo a Azia”, não se esqueça de dar uma olhada aqui!!! ACESSANDO ESSE LINK!

PS.: Há e não se esqueça de compartilhar com os seus amigos!!!

Nenhum comentário

Comentários encerrados.